OUÇA A NOSSA RADIO 24 HORAS POR DIA

CHEGA AO FIM O MINISTÉRIO RELÂMPAGO DE JESSÉ AGUIAR

  Na noite desta terça feira (28), a gravadora Todah anunciou ao público o desligamento do Cantor Jessé Aguiar. Mas ninguém imaginava o que veria minutos depois, pois em seguida O ex cantor gospel gravou um vídeo em suas redes sociais anunciando o seu desligamento da música gospel. Foi um verdadeiro choque para parte da comunidade evangélica. No entanto, para muitos o fato não gerou surpresa, pois já era esperado. 



Da forma que estava nao dava para continuar, pois foram vazados vídeos de Jessé dançando funk de conotação erótica com outro homem em um carro. O cantor começou a usar brincos, sobrancelhas finas e emitir declarações polêmicas que não condizem com a fé cristã. Ele precisava se afastar dos púlpitos, ser tratado espiritualmente por um Pastor e decidir o de fato ele queria para a sua vida. 


O fato é triste. Ninguém desejava esse fim. Tendo em vista que Jessé Aguiar é um rapaz bom, criado na Igreja, um dos maiores compositores da música gospel da atualidade, e um cantor com um talento incomparável. Prova disso foi os inúmeros prêmios que recebeu, principalmente no ano passado. 

O cantor compôs canções que marcaram a vida de milhões de pessoas, canções que foram cantadas pela Igreja em todo o país. Canções que alcançaram aqueles que não fazem parte da Igreja. 

Lançou diversos outros ministérios através de suas composições. 


Jessé Aguiar afirmou que a decisão envolve deixar apenas o meio gospel, mas não a sua fé em Cristo. O jovem disse que os seguidores poderão lhe ver cantar na igreja da qual faz parte, aos domingos, e que a sua relação com Deus continuará sendo a mesma.


O agora ex cantor gospel afirmou que resolveu deixar o “mercado gospel”, ou “essa indústria”, como assim se referiu ele ao classificar o meio pelo qual ficou nacionalmente famoso a partir de 2021, após a gravação da música “Alívio”, pela gravadora cristã Todah Music.



Postar um comentário

0 Comentários